quinta-feira, maio 17, 2007

Nada me prende a nada
























Nada me prende a nada,
Tudo o que sinto é confuso.

Sinto-me perdido nos meus próprios pensamentos,
Entregue aos meus tormentos,
Às minhas dúvidas,
Ás minhas incertezas.

Nada me prende a nada,
Tudo o que sinto é confuso.

Tudo em mim é incerteza,
dúvida, medo e receio.

O que quero nem eu mesmo o sei.

Nada me prende a nada,
tudo o que sinto é confuso.

O futuro é-me agora incerto.

Todas as certezas me abandonam,
fico entregue ao meu sentir.

1 comentário:

beija flor disse...

"Sofrer por algo que não vemos
ou sentimos, incognita!
Saber que existe, quer seja imaginário ou não,
deveras intrigante!
estar cônscio de sua existência,
não poder tocar, aspirar
ter a noção do que se quer
insólito talvez,
efêmero, quem sabe.....
Cair no vazio.
Não se almeja a tristeza,
mas ela assola
aperta e aperta
queima toda a carne.
Um mínimo!!
Seria carinho?!
Felicidade contida?!Ser feliz!!?
Retruca um coração fechado.
Sem respostas!!!!!


""MERGULHO DO MEU SER""

PS: Apesar de eu ñ ser nem mesmo amadora em poemas , gostei mt dos seus.bem claros, definidos. te convido a olhar os meus , ñ são bem feitos como os seus, mas apenas sentimentos sinceros q passo de meu ser para o reservado.www.misteriosapoeta.blogspot.com / aceito criticas, seria um lisonjeio
beija-flor de Teresina-Piaui