quarta-feira, agosto 31, 2005

Lembranças de um amor

Há tanto tempo que não vinha aqui.

Tantas horas esquecidas,
Tantos dias por preencher.

Estou sentado no mesmo local
Onde te vi pela primeira vez.

Respiro o ar que no passado foi nosso,
Que nos uniu em tempos,
Que um dia esteve entre os nossos lábios.

O destino tem destas coisas.

Se há um ano me perguntasses onde estaria agora
De certo que não era aqui que desejava estar.

E, passado tanto tempo,
É estranho como nada se altera em mim.

Pensei que partindo
Poderia recomeçar a viver e esquecer-te.
( Não podia estar mais errado)

E eis-me aqui, hoje,
Sentado neste banco de jardim,
A relembrar como te amava
E amo.

O tempo teve um efeito contrário em mim,
Torturando-me por não te amar.

Por ter sido tolo o suficiente
Para te ter deixado partir.
(Quando o meu coração te queria junto a mim).

Vejo agora aqui
Aquilo que tanto me esforcei por negar e esquecer.
(Quem me dera ter ouvido o meu coração)

Tenho consciência dos meses e dos anos
Que perdi por minha própria teimosia.

Por me recusar a admitir
E simplemente dizer-te que te amava,
(Tentava, mas as palavras atraiçoavam-me
A cada vez que o tentava fazer)

No fundo, sempre o soubeste.
(Apesar de nunca to ter dito)

Sempre pensaste que um dia
Por fim te diria pessoalmente
O que nem em cartas te consegui contar.

Quem sabe um dia
Os ventos te tragam junto a mim.

Talvez te faça feliz.

4 comentários:

Vanda disse...

:-)

Nelson Valadas disse...

XD lol, ai dona Vanda, dona Vanda, isto é comentário que se deixe? lol lol, try again, lol. =P eheh =)
hugs.***
Nelson

Unknown disse...

gostei dos comentários e do interesse no meu blog!! Seja bem vindo... a foto foi no Almograve...

Nelson Valadas disse...

Não tens de quê, Jana. =)
'bigado.=)
Ah, Almograve. er,.. onde fica mesmo Almograve? :S